segunda-feira, 16 de abril de 2012

1º CORRIDA DO ANIVERSÁRIO DE LINS

 15-04-12 1º CORRIDA DO ANIVERSÁRIO DE LINS



























Projeto Correr

"PROJETO CORRER"


 Vinculado ao curso de Educação Física do Unisalesiano de Lins.


Este objetiva oferecer orientações e prescrições individualizadas

relacionadas a prática de corrida àqueles que já praticam e aos não

 praticantes. Sob a coordenação do professor Wonder Higino e

 orientações dos professores em formação e corredores Fernando

 Ferreira e Daniela Ramos Solfa. Os interessados deverão fazer sua

 pré inscrição e obter maiores informações com os professores 

supracitados ou com a secretária da Clínica de Educação Física Nair 

Cavalcante Siq (14) 3533-6207

domingo, 1 de abril de 2012

Esporte, o futuro do Brasil! Incentivo é tudo, incentivo é motivação e prova de que alguém acredita em você!

Mas infelizmente não é isso que vemos aqui na nossa cidade! Você diz que eu sou suspeita pra falar né amor, mais temos um atleta que é muito competente na cidade e que não é valorizado! Atleta esse que leva o nome da cidade para várias outras cidades quando vai competir e que não recebe nem um muito OBRIGADO! Esse é o descaso que enfrentamos. Dizem que a esperança é a ultima que morre, mas no nosso caso ela já morreu faz tempo mas uma coisa é certa: NUNCA DESESTIREMOS DO ESPORTE, atiraremos para todos os lados até encontrarmos alguém que realmente nos apoie!

Parabéns meu amor pelo trabalho que vem desempenhando durante todo esse tempo, você é um grande exemplo pra todos.Pessoa de fibra literalmente! Mesmo que alguns não reconheçam seu potencial eu sempre estarei bem do seu lado, apoiando e te dando a maior força!

ATLETISMO S-E-M-P-R-E :)

E mesmo com todas as dificuldades, continuamos na batalha , por amor, por amor ao Esporte!

SER ATLETA

                                             SER ATLETA
Ser atleta não é para quem quer viver do esporte ou para quem quer viver para o esporte. Ser atleta é para quem tem o esporte no coração e sabe que faz parte da higiene do seu corpo tal qual escovar os dentes e que da mesma forma sabe apreciar o bem-estar que o esporte proporciona. Ser atleta também não é carregar pesos ou marcas homéricas, é decidir quebrar seus próprios limites, independente do tamanho que eles são, porque o esforço é particular a cada um, portanto vitória também. Ser atleta não é carregar uma medalha no peito, é carregar as pessoas que estão ao seu lado no peito e a vitória na mente, porque quem ganhou sabe que é vencedor e não precisa de símbolos para lembrar. Vitória é sentimento, não é texto, marca, insígnia, símbolo ou metal. Vitória real é a satisfação de superar seus medos e suas limitações. Vitória é enfrentar você antes do outro, é tentar antes de desistir e nunca desistir antes de tentar. Vitória é uma atitude. Ser atleta é um estilo de vida…